Ajuda

1. O que é considerado defeito passível de troca?

Fecho que não se encaixa; Alça que rasga no primeiro uso; Peça descosturada; Desbotamento na primeira lavagem; Falta de algum item na peça;

2. Quais são as condições de devolução da peça?

Para devolução, a mercadoria precisa conter a etiqueta com o nome de referência afixado e não pode ter sido usada.

3. Quais são os procedimentos de troca?

Em caso de defeito ou de troca por número, modelo ou cor diferente, envie pelos Correios para o endereço Rua Ceará n° 2816, bairro Vila Rica, CEP 79022-391, Campo Grande-MS, a/c do Departamento de SAC, justificando o motivo da troca e solicitando a nova peça com suas especificações. A peça devolvida precisa conter a etiqueta com o nome de referência afixado e não pode ter sido usada (salvo casos em que a peça apresentou problema após o primeiro uso).

4. Qual é o prazo para troca da mercadoria?

Assim que a mercadoria chegar, faremos a conferência da peça a ser trocada e enviaremos a nova peça em 15 dias.

5. Qual é o prazo de devolução de mercadoria?

Conforme art. 49 do Código do Consumidor, o cliente tem o prazo de 07 dias para devolução por desistência e, conforme art. 28 do mesmo código, 90 dias para trocar por defeito.

6. Qual o prazo de devolução do dinheiro?

O dinheiro será devolvido pelo mesmo sistema de pagamento do próprio site, devendo o cliente ficar atento ao seu cadastro no PagSeguro.

7. Qual o valor do frete?

O frete é calculado conforme as modalidades oferecidas pelos Correios. Você pode simular uma compra em nosso site para saber o valor para a sua localidade.

8. Quem paga o frete da compra?

O frete deve ser pago pelo cliente, de acordo com sua localização.

9. Quem paga o frete em caso de troca ou devolução?

Em caso de troca, o primeiro frete é pago pela Amo Tanto Lingeries. Em caso de devolução, o frete será pago pelo cliente.